11°C 23°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves registra o 28º assassinato de 2024

Homem de 31 anos foi alvo de execução na tarde deste sábado, 14 de setembro, no bairro Maria Goretti.

14/09/2024 às 15h39
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Amarildo Sartori tinha 31 anos e deixa a noiva grávida de 7 meses - Foto: NB Notícias
Amarildo Sartori tinha 31 anos e deixa a noiva grávida de 7 meses - Foto: NB Notícias

Bento Gonçalves registrou na tarde deste sábado, 14 de setembro, o 28º assassinato de 2024. Um homem de 31 anos foi executado a tiros na frente de uma lavagem de veículos, no bairro Maria Goretti. Não há informações sobre o paradeiro e quem são os autores do crime.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do NB Notícias, a execução ocorreu por volta das 13h50min, na Rua Alfredo Fritolli, no bairro Maria Goretti. A vítima fatal foi identificada como sendo Amarildo Sartori, de 31 anos. Ele estava na frente de sua lavagem de carros, quando os criminosos chegaram em um automóvel Hyunday HB20 sedan de cor branca.

Um dos homens que estava próximo a Sartori saiu correndo do local e ele foi alvejado com cerca de 10 disparos de pistola 9 milímetros. A vítima morreu antes mesmo da chegada do socorro. Amarildo Sartori não tinha antecedentes criminais e a suspeita é de que possa ter sido morto por engano. Ele era noivo e sua companheira está grávida de sete meses.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários