Rio Grande do Sul Fatalidade
Homem morre esmagado por um cavalo durante cavalgada
Animal caiu sobre a vítima de 58 anos, que não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos.
14/09/2024 10h24
Por: Marcelo Dargelio
Aldoir da Roza (foto menor) tinha 58 anos e deixa a esposa, uma filha e dois netos

Uma triste fatalidade marcou a cavalgada do CTG Coxilha Verde na cidade de Rio Pardo, no Vale do Rio Pardo nesta sexta-feira, 13. Um homem de 58 anos perdeu a vida após a queda de um cavalo. O animal não sofreu ferimentos.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como sendo Aldoir Marques da Roza, de 58 anos. Ele participava da cavalgada, quando, por circunstâncias que ainda serão apuradas, sofreu uma queda juntamente com seu cavalo. O animal acabou caindo por cima de Roza, que acabou esmagado, devido ao peso do cavalo.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos. Aldoir Marques da Roza deixa enlutados esposa Delma Correa da Roza, filha Karla Kassiane da Roza e genro Luiz Henrique Marques, netos Caio Rodrigo da Roza, Hugo Vicente da Roza, irmãos Alvandir, Anadir, cunhados Rozeno e Loreni, Cláudio, sobrinhos demais familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu na manhã deste sábado, 14 de setembro, no cemitério da localidade de Pinheiro, no interior de Rio Pardo.