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Vinícola Garibaldi é destaque no prêmio Marcas de Quem Decide

Cooperativa recebe a premiação no próximo dia 10, em Porto Alegre, sendo a marca mais lembrada na categoria Espumante.

02/03/2020 às 16h23 Atualizada em 19/03/2020 às 18h47
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Exata Comunicação
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Cássio Fanti/Divulgação
Cássio Fanti/Divulgação

A Cooperativa Vinícola Garibaldi adiciona mais uma premiação importante em sua estratégia de expansão no mercado vitivinícola. A empresa foi eleita como a marca de espumante mais lembrada na 22ª edição da pesquisa “Marcas de Quem Decide”, promovida pelo Jornal de Comércio. A premiação será recebida no dia 10 de março, em Porto Alegre, e é um reconhecimento aos investimentos que a Garibaldi vem fazendo na qualidade de seus produtos e em estratégias de relacionamento. 

O resultado é fruto de uma avaliação realizada em todos os municípios que detenham 0,5% ou mais do Produto Interno Bruto (PIB) gaúcho, por meio de entrevistas espontâneas feitas por telefone com executivos e gestores de negócios do Rio Grande do Sul. No total, o levantamento abrange 70 categorias, mantendo um intervalo de confiança de 95%. A entrega da premiação ocorre no dia 10 de março, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, diante de mais de 500 convidados.

“Essa conquista evidencia a qualidade não apenas dos produtos entregues aos consumidores, mas também do planejamento para posicionar a vinícola como uma das mais importantes do país e da América Latina” avalia o presidente Oscar Ló. O constante reconhecimento que os rótulos da marca recebem – a cooperativa Garibaldi foi a vinícola brasileira mais premiada em 2018 e em 2019 – muito contribui nesse processo. São destaques produto como o Garibaldi Moscatel, eleito o melhor espumante do Cone Sul em 2018, e as inovações que engrandecem o portfólio, a exemplo da linha de biodinâmicos, que exploram um conceito muito mais profundo de conexão com a natureza.

Outras apostas certeiras, como o espumante Ice, elaborado especialmente para ser bebido com gelo, e o primeiro Prosecco Rosé Brut do Brasil – e um dos únicos no mundo – também contribuíram para ditar os rumos da estratégia de sucesso conduzida pela vinícola. A tudo isso, somam-se grandes investimentos no setor industrial, que aumentou significativamente sua capacidade produtiva nos últimos anos, e no Complexo Enoturístico situado na sede da cooperativa, que recebe milhares de visitantes anualmente.


 


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