Um morador de Bento Gonçalves foi preso por embriaguez e desacato na cidade de Carlos Barbosa. Os policiais precisaram fazer o uso moderado da força para conter o motorista. Ele foi recolhido ao presídio.
Durante patrulhamento de rotina na madrugada de sábado, 22, policiais da Brigada Militar abordaram o condutor de um veículo Gol, com placas de Bento Gonçalves, na Rua Buarque de Macedo, na área central da cidade. No momento da abordagem, o motorista M.S.A., de 27 anos, proferiu ofensas contra a guarnição, sendo necessário o uso moderado da força.
O condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do etilômetro. O resultado apontou 0,97 mg/l, confirmando a embriaguez. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para exame de corpo de delito e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Bento Gonçalves. O delegado plantonista foi estipulada uma fiança de R$ 1.500,00, que não foi paga pelo motorista. Com isso, ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.
Mín. 16° Máx. 26°