Rio Grande do Sul Barbárie
Quatro homens são executados por criminosos com roupas da polícia
Vítimas de 22, 23, 35 e 40 anos foram mortas em frente a um condomínio pelos bandidos
01/09/2024 19h32 Atualizada há 3 meses
Por: Marcelo Dargelio
Pablo, Michel e Elias foram três dos quatro homens mortos em Rolante - Foto: Divulgação

Um crime bárbaro foi registrado no município de Rolante, no Vale do Paranhana, na madrugada deste domingo, 1º de setembro. Quatro homens foram executados a tiros por criminosos em um bairro da cidade. Não há pistas dos autores do  crime.

De acordo com a Brigada Militar, as execuções ocorreram por volta das 4h15min, na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Rio Branco. Os bandidos chegaram com as quatro vítimas em um HB20, uma Ecosport, uma Fiat Toro e um quarto veículo, que não foi identificado pelas testemunhas, mas que possuía um giroflex no teto. Dois deles estavam com as mãos amarradas. Eles estavam vestindo camisetas com escritas da Polícia Federal.

Os homens foram colocados contra uma cerca e fuzilados com tiros de pistola 9 milímetros, espingarda calibre 12 e revólveres. Após o crime, os bandidos fugiram em direção ao município de Riozinho. A cena do crime chocou os moradores do entorno onde a execução ocorreu.

As vítimas foram identificadas como sendo Elias Vargas da Rosa, de 22 anos, Michel Rodrigo Emmerich, de 35 anos, Pablo Rogério Machado de Oliveira, de 23 anos e Everton Danei Hadlich da Fonseca, de 40 anos. O velório de Elias da Rosa será na Capela de Riozinho e seu sepultamento será nesta segunda-feira, 2 de setembro, às12h, no Cemitério Mascarada. O velório de Michel Emmerich será na Capela Oliveira, em Rolante, e seu sepultamento será na segunda-feira, 2, às 14h no Cemitério Municipal da mesma cidade. O velório de Pablo de Oliveira também será na Capela Oliveira  e  o seu sepultamento será nesta segunda-feira, 2, às 10h, no Cemitério Entre Rios.

Continua após a publicidade