15°C 18°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Caso de resgate no Vale Aurora envolve um possível sequestro

Mulher de 56 anos foi resgatada em uma ribanceira, enquanto seu marido de 67 anos está desaparecido desde a terça-feira, 27 de agosto.

31/08/2024 às 08h07 Atualizada em 01/09/2024 às 11h28
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Osmir dos Santos (foto menor) está desaparecido desde a terça-feira, 27 de agosto.
Osmir dos Santos (foto menor) está desaparecido desde a terça-feira, 27 de agosto.

O resgate de uma mulher de 56 anos feito pelo Corpo de Bombeiros no Vale Aurora, em Bento Gonçalves, tem desdobramentos muito mais sérios. O Departamento de Investigação do NB Notícias (DINB) descobriu detalhes do que aconteceu e um homem pode ter sido sequestrado na ação. A Polícia Civil não comenta o caso devido a uma medida da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (Asdep) que impede os delegados de darem entrevista para a imprensa.

Apesar do sigilo policial, a reportagem do NB Notícias descobriu que a mulher de 56 anos encontrada em uma ribanceira estaria fugindo de criminosos e teria se jogado no local para não ser pega por eles. Esta foi a versão contada por ela após a realização do resgate. 

A mulher é casada com Osmir Rodrigues dos Santos, de 67 anos. Ele está desaparecido desde a terça-feira, 28 de agosto, quando criminosos teriam o sequestrado na residência do casal no Vale Aurora. Desde então, familiares não têm informações de seu paradeiro. Quem tiver alguma informação sobre a localização de Osmir dos Santos pode informar diretamente na seção de desaparecidos do site da Polícia Civil ou por meio dos números 197 ou 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários