13°C 20°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Escola de Educação Infantil é alvo de arrombamento em Bento

Objetos furtados foram recuperados por policiais da Brigada Militar e uma mulher de 33 anos acabou presa.

30/08/2024 às 12h56 Atualizada em 30/08/2024 às 14h03
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Pais de crianças destacam que escola está sem sistema de monitoramento funcionando.
Pais de crianças destacam que escola está sem sistema de monitoramento funcionando.

A Escola Municipal de Educação Infantil Santa Fé foi alvo de ladrões na madrugada desta quinta-feira, 29 de agosto. Os criminosos entraram no prédio e roubaram dinheiro e equipamentos eletrônicos. Uma mulher foi presa por receptação de objetos furtados no local.

De acordo com informações preliminares, o arrombamento ocorreu durante a madrugada. Os ladrões furtaram equipamentos eletrônicos e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado. Pais de crianças que estão na escola denunciam que o estabelecimento de ensino está sem sistema de monitoramento há vários meses, o que facilita a ação dos criminosos. 

Objetos furtados foram recuperados por policiais da Brigada Militar - Fotos: Divulgação

 

Na madrugada desta sexta-feira, 30 de agosto, policiais da Brigada Militar prenderam uma mulher por receptação. Uma televisão que tinha sido roubada na escola, estava sendo trocada por droga em um ponto de tráfico no bairro Aparecida. Dentro da residência da mulher de 33 anos foram encontrados mais objetos oriundos do mesmo furto: duas caixas de som, outra televisão, um notebook, um telefone celular, uma porção de crack, e R$630,00 em dinheiro.

Ela recebeu voz de prisão em flagrante por receptação de objetos oriundos de furto/roubo. A diretora da escola foi até a delegacia e reconheceu os objetos como os que tinham sido furtados do estabelecimento de ensino. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Consuelo BaccegaHá 3 meses Bento Gonçalves, RSO mal das drogas sempre por trás da criminalidade. E o prende/solta proclamado pela nossa justiça só faz fomentar o problema. Precisamos urgente de cancelar CPFs. A culpa não é da falta de monitoramento, sistema que custa fortunas aos nossos bolsos. A culpa é dos criminosos e ponto!
Mostrar mais comentários