Um homem de 28 anos foi a 63ª pessoa assassinada em Caxias do Sul no ano de 2024. Ele foi morto a tiros por criminosos na noite desta terça-feira, 27 de agosto, no bairro Jardelino Ramos. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com a Brigada Militar, o assassinato ocorreu por volta das 22h, na Rua Barão do Santo Ângelo, no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul. Criminosos armados chegaram na casa de Antoni Ribas Borges, de 28 anos, e chamaram por ele. Quando o homem saiu na porta, foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Após os tiros, os bandidos fugiram rapidamente do local.
Familiares acionaram a Brigada Militar e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, quando chegaram ao local, Borges já estava sem vida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O velório de Antoni Ribas Borges ocorre na Capela Mortuária do Cemitério do Rosário, em Caxias do Sul. Seu sepultamento ocorre a partir das 9h desta quinta-feira, 29 de agosto, no Cemitério do Rosário II.