Uma criança de apenas quatro anos foi vítima de abuso sexual em Bento Gonçalves. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves e o principal suspeito é o próprio avô da menina. A investigação está a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
O caso foi denunciado para a reportagem do NB por um dos familiares da criança. A família está em desespero. O bairro em que o fato ocorreu não será divulgado para evitar a identificação dos familiares e da criança. A descoberta do estupro ocorreu na noite do dia 15 deste mês. A criança de 4 anos reclamou para a mãe que estava com dores na região das nádegas e que seu avô sempre mexia com ela e doía muito.
Apesar da pouca idade, a menina relatou aos familiares que isso só acontecia quando ia para a casa do avô. Um dos familiares relatou à reportagem que a criança foi submetida a exames de lesão e que a médica teria encontrado lesões no ânus da menina, feitos, a princípio, com a unha de um dedo. O laudo oficial dos exames ainda não foi entregue à polícia.
Mín. 16° Máx. 26°