Entretenimento Novidade
Criadora de conteúdo adulto fatura R$ 50 mil por "trair" assinantes
Trata-se do “cuckold”, prática onde homens sentem prazer ao observar a parceira tendo relações sexuais com outra pessoa.
21/08/2024 22h31 Atualizada há 3 meses
Por: Marcelo Dargelio

A influenciadora Emanuelly Raquel encontrou em um famoso fetiche um meio para lucrar alto com o OnlyFans e a Privacy, plataformas onde publica conteúdo adulto. Trata-se do “cuckold”, prática onde homens sentem prazer ao observar a parceira tendo relações sexuais com outra pessoa.

“Faço vários vídeos para corninhos, aliás é um fetiche que amo fazer! Eu finjo ser a esposa e traio ele com amigos, personal, alguém do trabalho dele, cada vez faço um vídeo traindo com alguém diferente, e eles vão à loucura!”, revelou Emanuelly, que disse ter um faturamento mensal de R$ 50 mil com seus conteúdos. “Peço para me presentear com uma roupa nova para eu usar com os machos, peço calcinhas, para pagar o salão e assim vai! É bem divertido!", acrescentou.

Além do cuckold, a influenciadora também posta fotos e vídeos fazendo cosplay, algo que, segundo ela, faz muito sucesso com o público internacional. “Chun Li, Princesa Leia, Kitana, Nico Robi. Inclusive, tenho clientes gringos que já me pagam muitos dólares para eu fazer vídeos exclusivos de roleplays, como enfermeira, policial, professora e, claro, esposa infiel", concluiu.

 

Continua após a publicidade