Faleceu na manhã desta sexta-feira, 14, no Hospital Tacchini, o motorista envolvido em um acidente ocorrido na BR 470 no dia 23 de janeiro. Ele tinha 53 anos e deixa esposa e filhos.
O motorista foi identificado como sendo Renato Luís Garavaglia, de 53 anos. Ele lutava pela vida desde o dia 23 de janeiro, quando ocorreu o acidente. Ele chegou a ter uma evolução em seu quadro em alguns momentos, mas não resistiu à gravidade das lesões e morreu por volta das 7h desta sexta-feira. Não foram repassadas informações a cerca do velório e sepultamento. Garavaglia era morador da Linha Cruzeiro e foi presidente da Sociedade Cruzeiro, na mesma localidade.
O acidente que vitimou Renato Luís Garavaglia ocorreu por volta das 6h45min do dia 23 de janeiro, no km 218 da BR 470, no trecho conhecido como curvas da morte. Ele era o motorista de uma GM Montana, com placas de Veranópolis, que trafegava no sentido Bento Gonçalves/Garibaldi. Garvaglia perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão Ford Cargo, que trafegava em sentido contrário. Um terceiro veículo cavalo-trator também se envolveu no acidente.
Renata Garavaglia foi retirado das ferragens e foi levado em estado grave para o hospital, onde veio a falecer na manhã desta sexta-feira,
Mín. 16° Máx. 26°