15°C 18°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Coligação Um Novo Tempo Para Bento lança Caleffi e Pasqualotto

O lançamento oficial da campanha acontece a partir das 16h deste domingo, 18, no CTG Laço Velho.

18/08/2024 às 11h16 Atualizada em 19/08/2024 às 14h13
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Paulo Caleffi e Rafael Pasqualotto formam a dobradinha da Coligação Um Novo Tempo Para Bento - Foto: Majola Fotografia/Divulgação
Paulo Caleffi e Rafael Pasqualotto formam a dobradinha da Coligação Um Novo Tempo Para Bento - Foto: Majola Fotografia/Divulgação

Neste domingo, dia 18 de agosto, a Coligação Um Novo Tempo Para Bento prmove o lançamento oficial da campanha do candidato a prefeito Paulo Caleffi (PSD) e o seu candidato a vice-prefeito, Rafael Pasqualotto (PL). O evento acontece às 16h, no CTG Laço Velho, na Rua Quinze de Novembro, 125, no bairro Planalto.

A coligação Um Novo Tempo Para Bento - Caleffi/Pasqualotto concorre com o número 55. Ela  é composta pelos partidos PSD, PL, MDB, PDT e Republicanos e apresentá seus 77 candidatos a vereador, o maior grupo político de Bento Gonçalves na busca pelas 17 vagas no Legislativo. O evento ainda terá a presença dos deputados Tenente-Zucco (PL), Sérgio Peres (Republicanos), Carlos Burigo (MDB), Gilmar Sossela (PDT) e Gerson Burmann (PDT). 

Desde o primeiro momento em que anunciou sua intenção de concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de outubro, Caleffi vem construindo uma importante e forte rede de apoio à sua candidatura, com adesão de destacadas figuras políticas, empresários, comerciantes, formadores de opinião e, principalmente, da população bento-gonçalvense, que tem aderido ao seu projeto, denominado Renovação.

Essa é a segunda vez que Caleffi disputa a eleição para o cargo de prefeito municipal. A primeira ocorreu em 2020. Na ocasião, ele obteve 25,02% dos votos e atingir um total de 15.651 votos, ficando em segundo lugar. Agora irá para um tira-teima com o atual prefeito Diogo Siqueira, vencedor do pleito em 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários