Região Trânsito
Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Garibaldi
Homem de 59 anos perdeu a vida após ter a frente de sua caminhonete cortada por um automóvel na RSC-453 e acabou caindo em um barranco ao tentar desviar.
17/08/2024 06h39 Atualizada há 4 semanas
Por: Marcelo Dargelio
Dalvi Scudella tinha 59 anos e era empresário em Boa Vista do Sul - Foto: Guilherme Kalsing/Rádio Estação FM

Um grave acidente de trânsito provocou a morte de um homem de 59 anos e ferimentos em uma mulher de 56 anos na noite desta sexta-feira, 16 de agosto, em Garibaldi. Uma caminhonete caiu em um barranco no quilômetro 90 da RSC-453, a Rota do Sol. A vítima ferida não corre risco de morte.

De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 19h20min, próximo ao restaurante La Cantinela, no quilômetro 90 da RSC-453. O empresário Dalvi Scudella, de 59 anos, viajava com a esposa Elaine Chesini Scudella, de 56, em uma Toyota Hilux, placas de Boa Vista do Sul. Ele trafegava no sentido Boa Vista do Sul/Garibaldi, quando teve a frente cortada por um veículo que cruzou a pista.

Scudella conseguiu desviar do veículo, mas perdeu o controle da caminhonete, que caiu em um barranco de 20 metros de altura, vindo a capotar. O empresário acabou morrendo no local do acidente. Sua esposa foi retirada das ferragens pelos bombeiros e encaminhada para atendimento no Hospital São Pedro pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela teve suspeita de fratura no braço e não corre risco de morte.

Dalvi Scudella era muito conhecido em Boa Vista do Sul Era morador da comunidade de São Luís de Castro e tinha um posto de combustíveis e uma empresa de logística no município. Ele deixa enlutados a esposa Elaine, os filhos Joel Pedro, Giovani e Stefani e os netos Joaquim e Modric. Seu velório será na comunidade São Luís de Castro, em horário a ser definido.

Continua após a publicidade