Bairros Mistério
Corpo de mulher é encontrado em bairro de Bento Gonçalves
Vítima tinha 46 anos e marcas de agressão na cabeça. Suspeita é de homicídio.
09/08/2024 07h30 Atualizada há 2 meses
Por: Marcelo Dargelio
Marciane Pìnto tinha 46 anos e teria morrido há pelo menos quatro dias - Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher de 46 anos foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira, 8 de agosto, em Bento Gonçalves. Ele já estava em estado de decomposição e apresentava ferimentos na cabeça. A suspeita é de que possa ter acontecido um homicídio.

A vítima foi identificada como sendo Marciane Vieira Pinto, de 46 anos. Ela morava de aluguel em uma residência na rua Ludovico André Giovanini, no bairro Aparecida, em Bento Gonçalves. Há pelo menos uma semana ela não era encontrada e o proprietário da residência resolveu ir até o imóvel para falar com sua inquilina. Chegando na casa, ele encontrou o corpo de Marciane caído no local, com cobertores por cima dela.

Imediatamente, o homem acionou a Brigada Militar. Policiais deslocaram até o endereço e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo a Brigada Militar, o médico da unidade constatou que a causa da morte foi um possível traumatismo cranioencefálico e um trauma no braço esquerdo. A estimativa do médico era de que Marciane tinha morrido há, pelo menos, quatro dias, devido ao avançado estado de decomposição do corpo. A Brigada Militar isolou o local até a chegada do plantão da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O caso agora será investigado pela Polícia Civil e não é descartada a possibilidade de homicídio. Caso isso se confirme, seria o 22º assassinato do ano em Bento Gonçalves.

Continua após a publicidade