°C °C
Publicidade

Meber completa 59 anos comemorando bons resultados

Empresa bento-gonçalvense está entre as cinco principais fabricantes de metais sanitários do país, com aproximadamente 7 mil itens.

08/02/2020 às 12h25 Atualizada em 20/02/2020 às 12h48
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Exata Comunicação
Compartilhe:
Exata Comunicação
Exata Comunicação

A comemoração do 59º aniversário de fundação da Meber Metais combinou o reconhecimento à história da empresa, num tributo ao passado de conquistas acumuladas, e as projeções otimistas para um futuro de bons resultados, apresentados durante almoço festivo que integrou os colaboradores no dia 3 de fevereiro. O encontro reuniu cerca de 150 pessoas no restaurante industrial.

A programação teve momentos emocionantes como o pronunciamento de Alzir Franceschini, colaborador ativo com mais tempo de casa, que, neste ano, completa 50 anos de serviços prestados. Eleito para transmitir a mensagem em nome dos diretores Carlos Bertuol e Marcio Chiaramonte, ele reviveu a história institucional, compartilhando com os colegas lembranças de como as atividades eram realizadas décadas atrás – sem as facilidades trazidas pelo atual avanço tecnológico, por exemplo – e destacou o compromisso da Meber com o bem-estar dos colaboradores. “É uma empresa que se preocupa com o funcionário. Em todos esses anos, nenhuma vez sequer atrasou um dia de pagamento, independentemente de qualquer dificuldade. Por causa dessa postura é que levo a Meber no coração e gostaria de ver perpetuada na equipe a mesma garra que os fundadores da empresa tiveram ao iniciar as atividades, em 1961. As pessoas vão passar, mas a Meber tem pela frente um futuro de muitas décadas de atuação e conquistas”, disse.

A Meber ocupa, hoje, posição relevante e está entre as cinco principais fabricantes de metais sanitários do país. Seu mix de produtos – com aproximadamente 7 mil itens – é comercializado em mais de 4 mil pontos de vendas, espalhados por todas as regiões do país. No Rio Grande do Sul, é a marca líder em presença no segmento da construção civil.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários