Com visão de vanguarda, em 1993 a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) criou a Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma Brasil) com o objetivo de promover negócios e inovação para tornar o setor moveleiro nacional mais competitivo. Pioneira no Brasil, a Fimma trilha uma trajetória de tradição e sucesso – tanto que está entre as cinco principais feiras mundiais do seu segmento. Agora, indústrias, marcenarias, importadores, entre outros especificadores do setor moveleiro estão na contagem regressiva para a 17ª edição do evento, que ocorrerá de 04 a 07 de agosto de 2025, em Bento Gonçalves (RS).
Com fôlego renovado, a Fimma Brasil 2025 está com cerca de 50% da área de exposição já comercializada e promete ser a mais completa dos últimos anos. "Após pesquisas com expositores e visitantes, ficou evidente a importância da Fimma não apenas para gerar negócios, mas também conhecimento, inovação e relacionamento. Além disso, o mercado se mostra favorável para a realização de eventos corporativos. Por isso, entendemos que esse é um ótimo momento para a Fimma crescer", explica o presidente da Movergs, Euclides Longhi.
O crescimento a que Longhi se refere está relacionado principalmente à diversidade de expositores, pois a Movergs trabalha para entregar uma feira ainda mais completa. São aguardadas cerca de 250 marcas de segmentos como máquinas, matérias-primas, tecnologia, ferramentas, ferragens, insumos, tintas, entre outros que compõem a cadeia produtiva do setor moveleiro. A presença de importadores vindos de países-alvo para os fornecedores da indústria reforça o alcance internacional do evento, ajudando empresas de diferentes portes a se posicionarem no mercado externo. Para que expositores e visitantes ampliem seus conhecimentos, a Fimma Brasil 2025 terá palestras sobre assuntos relevantes e atuais apresentadas por especialistas.
Empresas interessadas em expor na Fimma Brasil 2025 podem entrar em contato pelo e-mail [email protected], telefone (54) 2102.6801 ou WhatsApp (54) 2102.6803.
Mín. 14° Máx. 25°