Após a execução de um homem de 26 anos ser executado em frente à Catedral de Pedra de Canela, em plena luz do dia, outro homem, de 48 anos, foi morto após ser agredido em uma praça central da cidade. Ele estava hospitalizado após ter sido encontrado desacordado na Praça João Correa, onde ocorria a 30ª Festa Colonial do município. Não há pistas do autor do crime.
A vítima fatal foi identificada como sendo Marcos Vinicius Duarte dos Reis, de 48 anos. Ele morreu no hospital de Canela após ter sido agredido na noite do sábado, 27 de julho, em um banheiro da Praça João Correa. A Polícia Civil já sabe que Reis foi agredido na cabeça. Ele foi levado apra o hospital e liberado posteriormente. Cerca de 24 horas depois ele passou mal e retornou à casa de saúde, onde morreu na segunda-feira, 29 de julho.
Marcos Vinicius Duarte dos Reis foi sepultado na manhã desta quarta-feira, 31 de julho. O caso será investigado pela Polícia Civil, que aguarda o resultado de um exame de necropsia para auxiliar no esclarecimento da causa da morte.