16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Após 45 dias sem crimes, Bento registra primeiro homicídio do ano

Um homem foi executado com vários tiros no início da madrugada deste domingo, 2, na Rua Luis Tomedi, no bairro Conceição.

02/02/2020 às 10h40 Atualizada em 19/02/2020 às 11h16
Por: Marcelo Dargelio Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Parece que a violência voltou de férias em Bento Gonçalves no início da madrugada deste domingo, 2 de fevereiro. Após 45 dias sem o registro de crimes, a Capital do Vinho registrou o primeiro homicídio de 2020. Um homem, ainda não identificado, foi executado com vários tiros no bairro Conceição. Não há informações sobre os autores do crime.

De acordo com as primeiras informações, o crime teria ocorrido por volta da meia-noite, na Rua Luis Tomedi, no bairro Conceição. O homem estava parado na via, quando indivíduos de capuz se aproximaram e efetuaram vários disparos de pistola .380 e revólver calibre 38. Após a execução, os criminosos fugiram a pé em direção à BR 470.


A vítima foi socorrida pelos atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital em estado grave. Ele morreu logo ao chegar à casa de saúde, devido à gravidade dos ferimentos. Os policiais da Brigada Militar foram acionados e fizeram buscas na região, mas não encontraram pistas dos suspeitos da autoria do crime.  


O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) e deve ser identificado pelas impressões digitais. Até o início da manhã deste domingo, nenhum familiar tinha parecido para identificar o corpo.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários