14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Caxias do Sul chega a 59 assassinatos em 2024

Homem de 45 anos foi executado a tiros no bairro Santa Catarina na manhã desta terça-feira, 16 de julho.

16/07/2024 às 14h15 Atualizada em 17/07/2024 às 12h35
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Disparam atingiram Márcio Duarte dentro do automóvel em movimento - Foto: Divulgação
Disparam atingiram Márcio Duarte dentro do automóvel em movimento - Foto: Divulgação

A cidade de Caxias do Sul registrou o 59º assassinato de 2024. Um homem de 45 anos, integrante de uma facção criminosa, foi executado a tiros por criminosos no bairro Santa Catarina na manhã desta terça-feira, 16 de julho. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato ocorreu por volta das 10h, na Rua Emílio Ribas, no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul. A vítima fatal foi identificada como sendo Márcio Rodrigues Duarte, de 45 anos. Ele saía de um condo mínio em um Volkswagen Jetta, quando foi surpreendido por dois criminosos armados que desceram de um Fiat Uno.

Os bandidos atiraram em torno de 35 vezes contra o carro de Márcio, que ainda tentou fugir, acelerando o veículo. Ele foi alvejado por vários disparos e acabou batendo o veículo contra uma parede.  Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Perimetral Norte.

Márcio tinha antecedentes policiais por tráfico de drogas (6x), associação para o tráfico (3x), posse ilegal de arma de fogo (3x), porte/posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou numeração suprimida (2x), participação em organização criminosa (2x), posse de entorpecente (3x) e homicídio culposo de trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários