Um homem acabou preso após agredir um Guarda Civil Municipal (GCM) em Bento Gonçalves nesta terça-feira, 16 de julho. O incidente ocorreu na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) do bairro Botoafogo. O agente municipal não sofreu ferimento grave.
De acordo com informações preliminares obtidas pela reportagem do NB Notícias, a agressão ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 16. Um homem estava alterado dentro da unidade, gritando e xingando funcionários e o vigilante da unidade. Como ele não se acalmava, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada.
Os guardas chegaram rapidamente e o indivíduo negou-se a se identificar e atender as ordens dos agentes. Quando um dos guardas foi tentar conter o indivíduo, acabou agredido por ele com um soco. Como o homem estava muito alterado, foi necessário a presença de mais guardas para contê-lo.
Ele foi retirado de dentro da UPA 24 Horas e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro de ocorrência policial.
Mín. 13° Máx. 29°