Morreu na madrugada desta sexta-feira, 9 de julho, o ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores de Bento Gonçalves, Juvelino Milese. Ele tinha 66 anos e estava internado em um hospital de Caxias do Sul. O corpo de Milesi está sendo velado na Sala Velatória das Capelas São José, no bairro Vila Nova 2. Seu sepultamento ocorre a partir das 16h, no Cemitério Municipal Central.
De acordo com informações preliminares, Juvelino Milesi estava internado em um hospital em Caxias do Sul, após a descoberta da obstrução de uma veia durante exames de rotina. Ele ficou cerca de 15 dias internado na casa de saúde, foi para a Unidade de Tratamento Intensivo nesta segunda-feira, 8 de julho, e acabou falecendo na madrugada desta terça-feira, 9 de julho.
Juvelino Milesi era muito conhecido em Bento Gonçalves. Militante do Partido dos Trabalhadores por muitos anos, foi rpesidente do diretório do partido em Bento por duas vezes, foi candidato a vereador e também assessor do deputado Pepe Vargas. Antes de ser internado, Milesi já se rpeparava para participar de mais uma eleição municipal no mês de outubro.
Milesi deixa enlutados a esposa Noeli Milesi e a filha Hellen Milesi, além de muitos amigos.
Mín. 15° Máx. 18°