13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Potencial de inovação do setor moveleiro será apresentado na Movelsul 2020

Pavilhão C da feira vai reunir indústrias com design agregado, produtos de linha média alta e outras empresas de pequeno porte.

24/01/2020 às 09h45 Atualizada em 19/02/2020 às 11h15
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Em menos de dois meses, começa, em Bento Gonçalves, a Movelsul Brasil – maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, que será de 16 a 19 de março de 2020. A próxima edição vem com 40% de novos expositores e empresas retornando à feira, o que demonstra a inclinação do setor a investimentos para a retomada. São esperados 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo.

As empresas estreantes e aquelas que retornam à Movelsul Brasil vão apresentar todo o seu potencial de inovação expondo no pavilhão C da feira, que vai reunir indústrias com design agregado, produtos de linha média alta e outras empresas de pequeno porte. Algumas marcas já confirmadas nesse pavilhão são All Decor, Azimu, Essere, Opus Estofados e Versado (nova linha da SCA para para marcenaria, móveis soltos, Corian e Slimstone).

A Tremarin é uma das empresas que está retornando à Movelsul Brasil depois de algumas edições sem participação para apresentar ao mercado a completa renovação de sua linha, trabalho desenvolvido ao longo de 2019 e que propõe uma construção inovadora para mesas de jantar, cadeiras, poltronas, bares, cristaleiras e carrinhos-bar. A nova linha da empresa, que tem sede em Farroupilha, traz a assinatura do designer Fernando Motta. “Vamos retornar à Movelsul para apresentar a nova Tremarin e mostrar que a empresa está se renovando e construindo uma caminhada diferente, com novos produtos e parcerias”, salienta o diretor geral Marcos Troes.

O presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini, pontua que os desafios da indústria ainda são grandes, mas a expectativa é que 2020 seja o melhor ano para o setor moveleiro desde 2013.  “Além de um crescimento econômico maior nesse ano e fortalecimento das exportações, estamos considerando a Movelsul Brasil como um importante marco para aquecer o mercado”, destacou o presidente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários