14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem acusado de matar mulher a facadas é encontrado morto

Acusado de 33 anos estava sendo procurado pela polícia e corpo foi encontrado na casa de um primo dele.

05/07/2024 às 18h44
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Leonardo Berch dos Santos (foto menor) foi encontrado morto na casa de um primo - Foto: Mauro Teixeira/Rádio Solaris/Divulgação
Leonardo Berch dos Santos (foto menor) foi encontrado morto na casa de um primo - Foto: Mauro Teixeira/Rádio Solaris/Divulgação

O acusado pela morte de Cristiane Subtil Elisio, de 32 anos, ocorrida na madrugada da quinta-feira, 4 de julho, em Caxias do Sul, foi encontrado morto pelos policiais. Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil como principal suspeito da autoria do crime.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Bernardes de Assis, o corpo do homem de 33 anos foi encontrado no interior de uma residência localizada na rua Martin Neves da Rocha, quase esquina com a rua Joselino Ferreira Borges, no loteamento Victório Três (bairro Centenário), na Zona Norte de Caxias do Sul. Ele foi identificado como sendo Leonardo Berch dos Santos. 

Santos vinha sendo procurado desde a madrugada da quinta-feira, 4 de julho, quando sua mulher, Crislaine Elisio, foi encontrada morta a facadas na porta de casa no bairro Primeiro de Maio. Ele estava escondido na casa de um primo e foi encontrado sem vida nesta sexta-feira, 5 de julho, por um dos familiares. 

De acordo com o delegado Rodrigo de Assis, a principal suspeita da morte é de que Santos tenha cometido suicídio. O corpo de Leonardo dos Santos está sendo velado na Sala 3 das Capelas Cristo Redentor. Seu sepultamento será neste sábado, 6 de julho, às 16h. Coincidentemente, o velório será na mesma sala onde Crislaine Elisio foi velada. Ela foi sepultada às 10h desta sexta-feira, 5 de julho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários