Região Crimes
Caxias do Sul registra dois assassinatos em menos de 48 horas
Cidade chega a 57 assassinatos em 2024, média de um homicídio a cada três dias.
04/07/2024 10h26 Atualizada há 3 meses
Por: Marcelo Dargelio
Yuri Henicka Wismann foi morto na terça-feira e Crislaine Elisio na madrugada desta quinta-feira - Fotos: Divulgação

A cidade de Caxias do Sul começou o mês de julho registrando dois assassinatos em menos de 48 horas. Na noite da terça-feira, 2 de julho, um homem de 26 anos foi executado a tiros no bairroSão Ciro II. Na madrugada desta quinta-feira, 4, um mulher foi morta a facadas no bairro Primeiro de Maio.  Com essas mortes, já são 57 assassinatos ocorridos em 2024, média de um a cada três dias.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro assassinato ocorreu por volta das 23h40min da terça-feira, 2 de julho, em uma residência no bairro São Ciro II, em Caxias do Sul. A vítima foi identificada como sendo Yuri Henicka Wismann, de 26 anos. Os criminosos invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos contra ele. Até o momento, não há suspeitos da autoria do crime. 

Na madrugada desta quinta-feira, 4 de julho, o segundo assassinato do mês foi registrado. Por volta das 4h30min, Crislaine Subtil Elisio, de 32 anos foi morta a facadas na Rua Dr. Romulo Carbone, no bairro Primeiro de Maio. O principal suspeito do crime é o atual companheiro da vítima. O homem fugiu do local e é procurado pela Polícia Civil. 

O corpo de Crislaine foi encaminhado para exame de necropsia, no Posto Médico Legal (PML). A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), vai investigar o caso.

Continua após a publicidade