Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira, 2 de julho, acusado de estupro de vulnerável na cidade de Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. Ele foi recolhido ao presídio e a criança abusada foi encaminhada aos cuidados do Conelho Tutelar.
De acordo com informações preliminares, a prisão ocorreu em uma casa na área central de Carlos Barbosa. Os abusos foram denunciados de forma anônima ao Conselho Tutelar da cidade. Imediatamente, os conselheiros foram até a residência, acompanhados de policiais da Brigada Militar.
No imóvel encontraram a criança de 12 anos, sua irmã de três anos e o homem, que seria padrasto dela. A mãe da menina trabalha no horário da noite. Os abusos cometidos pelo indivíduo foram confirmados pela menor. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA).
Na delegacia, a delegada plantonista lavrou o flagrante por estupro de vulnerável e o acusado foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG).