Quando o torcedor do Esportivo pensa que já viu todo o tipo de fiasco possível, o time consegue se superar. Jogando fora de casa, o Alviazul pode ter jogado fora a sua classificação para a próxima fase da competição. O time do técnico China Balbino deixou a escapar a vitória mesmo tendo três jogadores a mais que o União Frederiquense em campo. A partida terminou em 1 a 1. Com o resultado negativo, o Esportivo está a quatro pontos do último classificado, tendo mais nove pontos em disputa.
A partida apresentou mais um jogo fraco do Esportivo, porém, a equipe esteve com a partida nas mãos para sair com os três pontos. Os gols ocorreram somente na segunda etapa. Aos 17 minutos, o Esportivo chegou ao gol com André. Tudo parecia muito bem encaminhado para a vitória, já que os jogadores do União Frederiquense perderam a cabeça e três atletas foram expulsos.
Porém, o que não podia acontecer, aconteceu. O técnico China Balbino recuou o time e os jogadores não aproveitaram para matar a partida, mesmo com três jogadoresd a mais. No final da partida, Nathan apareceu livre na área, aproveitou a sobra e empatou a partida para o União Frederiquense.
Só um milagre salva o Esportivo
Com mais um fiasco na competição, agora o Esportivo precisa vencer as três partidas que restam e torcer que seus adversários não pontuem ou façam o mínimo de pontos possíveis nas últimas três rodadas.
Confira a classificação da Divisão de Acesso