Uma mulher de 23 anos foi presa com mais de mil porções de cocaína na cidade de Farroupilha. Ela foi flagrada com a droga durante uma operação da Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar. Além dela, um homem foi preso em outra residência por posse de carregador de pistola.
De acordo com o delegado Fernando Cruz Alexandre, a operação foi realizada nos bairros Monte Pasqual e Industrial. No Monte Pasqual, foi realizada a prisão de uma mulher de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A investigação preliminar, apontou que as vendas eram realizadas e entregues via tele-entrega, onde a Polícia Civil apreendeu 1.036 porções de cocaína fracionadas e prontas para a comercialização, totalizando aproximadamente um quilo da droga. As porções foram encontradas em uma sacola dentro da banheira de um bebê.
Já no bairro Industrial, um homem de 29 anos foi preso em flagrante tendo em posse um carregador de pistola de grande capacidade de calibre 9 milímetros. O carregador é de uso restrito. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia.
A mulher não possuía antecedentes criminais e o homem tem passagens policiais por lesão corporal e posse de arma de fogo. Ambos os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia para procedimentos e posteriormente, encaminhados ao presídio, onde aguardam à disposição da justiça.