Bairros Prende e solta
Dono de lancheria é preso pela terceira vez por tráfico em Bento
Homem de 59 anos é contumaz vendedor de drogas na Rua São Paulo, mas é solto pouco depois que é preso pela BM.
25/06/2024 11h01 Atualizada há 5 meses
Por: Marcelo Dargelio

Parece que em Bento Gonçalves, o tráfico de drogas virou um crime semelhante ao furto. O prende e solta se tornou uma marca na Capital do Vinho em alguns casos que ocorrem na cidade. Um desses exemplos é um homem de 59 anos, que é um contumaz vendedor de drogas na Rua São Paulo. Ele foi preso pela terceira vez num intervalo de pouco mais de três meses. Agora é esperar se ele não será liberado já na audiência de custódia.

A terceira prisão do trimestre ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, 24 de junho. Por volta das 18h, ele foi flagrado or policiais vendendo drogas na Rua São Paulo. O acusado usa uma lancheria como pano de fundo para a venda de drogas em pequena quantidade. Após busca pessoal, foram encontradas uma porção de cocaína, oito pedras de crack e R$ 782,00 em moeda corrente.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O homem de 59 anos já tinha sido preso há duas semanas no mesmo local com porções de crack e maconha. Antes disso, ele já tinha sido flagrado com pedras de crack e porções de maconha, um revólver calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre no dia 9 de abril.