Região Trânsito
Motociclista atingido por caminhão na RSC-453 morre no hospital
Condutor da motocicleta, de 36 anos, estava internado no hospital desde a manhã da segunda-feira, 24 de junho.
25/06/2024 09h12 Atualizada há 1 semana
Por: Marcelo Dargelio
Aélcio Barrichello (foto menor) tinha 36 anos e deixa a esposa e uma filha - Foto: Guilherme Kalsing/Rádio Estação FM

O motociclista que havia ficado gravemente ferido em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, veio a óbito no hospital. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu por volta das 23h15 no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, onde estava internado. 

De acordo com informações preliminares, o motociclista foi identificado como sendo Aélcio Missio Barrichello, de 36 anos. Ele conduzia uma motcicleta Yamaha Fazer e foi atingido por um caminhão quando tentava acessar a RSC-453, no trevo do bairro Tamandaré, em Garibaldi. Ele foi socorrido e levado em estado brave para o hospital.

Na unidade de saúde, Barrichello ficou internado até as 23h15, quando não resistiu à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente. Ele deixa a esposa e uma filha. Segundo conhecidos da vítima, ele tinha comprado a motocicleta a pouco tempo e estava feliz com seu momento de vida. Aélcio Barrichello era natural de Vitória das Missões, na região de Santo Ângelo, mas morava em Bento Gonçalves há cerca de 20 anos.