Esporte Divisão de Acesso
Esportivo tem jogo decisivo contra o Passo Fundo neste domingo
Alviazul precisa da vitória a qualquer custo para não ficar longe da zona de classificação.
23/06/2024 10h39 Atualizada há 5 meses
Por: Marcelo Dargelio
Grupo de jogadores perdeu o goleiro Robalo e o volante Kaio Leão - Foto: Divulgação

O Clube Esportivo precisa do apoio de sua torcida neste domingo, 23 de junho. O Alviazul tem um jogo decisivo a partir das 15h, contra o Passo Fundo, no Montanha dos Vinhedos. Só a vitória interessa para a equipe continuar em busca da classificação à próxima fase da Divisão de Acesso.

Com a demissão do técnico Gustavo Papa e a contratação de China Balbino, o Esportivo será comandado por um técnico interino. O auxiliar Marcelo Nunes irá comandar a equipe neste jogo decisivo. O Alviazul, em caso de vitória, poderá voltar à zona de classificação, dependendo dos resultados nos jogos de Brasil de Farroupilha e União Frederiquense, que tem dois pontos a mais. Os três pontos também podem dar um ânimo à equipe, que terá um jogo atrasado contra o Glória no meio da semana que vem, dia 26.

Nunes conversou com os jogadores, mostrou sua metodologia e pediu empenho do time para o jogo difícil, contra o Passo Fundo. China, apesar de comandar o treino, às vésperas do jogo, não poderá entrar em campo por questões legais. Ele acompanhará a partida das cabines do estádio.

O volante, Kaio Leão, e o goleiro Rafael Robalo não treinaram. Os dois pediram dispensa do clube e não fazem mais parte do elenco. Outro jogador que não esteve na atividade, de hoje, foi o atacante Marcos Paulo.

Continua após a publicidade