Um acidente de trânsito provocou a morte de um homem de 68 anos na RSC-453, em Caxias do Sul. A vítima estava desaparecida desde a quarta-feira, 19, e seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira, 20. O veículo que o homem dirigia foi localizado acidentado. Não hoive mais vítimas no local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo Volkswagen Polo Sedan foi encontrado em uma região de mata nas margens da RSC-453, próximo à Rua Atílio Andreazza, em Caxias do Sul. Dentro do automóvel estava o corpo do pastor evangélico César Antônio Andreis, de 68 anos. Ele estava desaparecido desde a sexta-feira, 14, quando tinha sido visto pela última vez por amigos.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Andreis tenha perdido o controle do veículo e capotado em um barranco numa área de mata. Contudo, a necropsia do Instituto Geral de Perícias (IGP) deve confirmar o data aproximada da morte. Ainda, análises iniciais da cena indicam que o acidente não teve a ação de outras pessoas.
O velório do pastor César Andreis está ocorrendo na sala B das Capelas São Francisco. Seu sepultamento ocorre nesta sexta-feira, 21 de junho, no Cemitério de São Luís da 6ª Légua, em Caxias do Sul.