Região Trânsito
Mulher morre atropelada por motocicleta na ERS-122
Vítima de 34 anos tentava atravessar a rodovia com a filha de 2 anos no colo, quando foi atingida pelo veículo.
20/06/2024 15h06 Atualizada há 5 meses
Por: Marcelo Dargelio
Lauana tinha 34 anos e deixa uma filha de apenas 2 anos - Foto: Luis Carlos Muller/Rádio Spaço FM

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de uma mulher de 34 anos na cidade de Farroupilha. Ela foi atropelada por uma motocicleta quando tentava atravessar a ERS-122, no bairro Centenário. O condutor da motocicleta ficou ferido e a criança de 2 anos, que a mulher levava no colo, também.

A vítima fatal foi identificada como sendo Lauana Aparecida de Souza Lucas, 34 anos. No final da tarde desta quarta-feira, 19 de junho, ela tentava atravessar a ERS-122 na altura do quilômetro 62, no bairro Centenário. Lauana estva com a filha, de 2 anos, no colo, e correu para atravessar o trecho, quadno foi colhida por uma motocicleta, conduzida por um homem de 26 anos.

A criança foi arremessada há alguns metros de distância. A mulher e o motociclista ficaram caídos na rodovia. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levaram os três para atendimento no Hospital São Carlos, em Farroupilha. Lauana sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo na noite desta quarta-feira, 19, devido à gravidade dos ferimentos. O condutor da moto sofreu ferimentos na cabeça e no tórax, mas não corre risco de morte, assim como a criança, que sofreu apenas escoriações.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade