Será sepultado na tarde desta terça-feira, 18 de junho, Rodrigo Silveira Campelo, de 29 anos, o condutor que morreu no final da manhã desta segunda-feira (17), na Rota do Sol, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 11h45min, no km 72 da ERS-122.
De acordo com o Grupo Rodoviário da Brigada Militar, Campelo estava conduzindo um Volkswagen Fox, e ao tentar sair do trevo de acesso à empresa Marcopolo, para tentar acessar a rodovia, foi atingido por um caminhão Iveco que fazia o sentido Farroupilha/Caxias. A violência da colisão foi tão forte que o carro foi arremessado por cerca de 40 metros até parar fora da pista. Já o caminhão subiu em cima do canteiro do trevo de acesso à empresa Eurotelhas.
Campelo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhoneiro não se feriu, mas foi levado para atendimento na UPA por estar em estado de choque.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Campelo será sepultado na tarde desta terça-feira, 18 de junho no Cemitério Público Municipal do Rosário, em Caxias do Sul.
Mín. 14° Máx. 25°