15°C 18°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Acusado de duplo homicídio em Bento é preso pela Polícia Civil

Homem de 26 anos é acusado de ser um dos autores de duas mortes no bairro Zatt no dia 15 de abril.

17/06/2024 às 10h25 Atualizada em 18/06/2024 às 14h38
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Acusado de duplo homicídio já tem antecedentes por homicídio em 2017 - Foto: Polícia Civil/Divulgação
Acusado de duplo homicídio já tem antecedentes por homicídio em 2017 - Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu mais um envolvido no duplo homicídio ocorrido no bairro Zatt, em Bento Gonçalves, ocorrido na noite do dia 15 de abril. Um homem de 26 anos, acusado de participação no crime, foi preso no bairro Progresso. Outros dois suspeitos, de 21 e 23 anos, já tinham sido presos no dia 16 de abril, em Porto Alegre, juntamente com um menor de 16 anos, que foi apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu por volta das 8h30min, em uma casa no bairro Progresso. O acusado, um homem de 26 anos, foi localizado após o recebimento de informações anônimas recebidas e diligências investigativas feitas pelos policiais. Ele já possui antecedentes pelo crime de homicídio, ocorrido em 2017. O suspeito será recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG).

O crime ocorreu na noite do dia 15 de abril, na Rua Balduíno Valduga, no bairro Zatt. Criminosos armados chegaram em uma casa nos fundos de um imóvel e executaram os jovens José Renato Pereira Aguiar Neto, de 18 anos, e  Afonso Felipe de Oliveira Dresch, de 22 anos. Um homem de 50 anos também foi baleado, mas sobreviveu ao ataque criminoso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários