15°C 18°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Chuva começa a provocar bloqueios e deslizamentos na zona urbana

Acesso à ponte no bairro Barracão está bloqueado e há deslizamentos no bairro Cembranel e na Rua Aristides Bertuol.

16/06/2024 às 14h43 Atualizada em 16/06/2024 às 21h02
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
No bairro Vinosul, mais uma vez o Arroio Pedrinho transbordou e inundou ruas e estabelecimentos - Fotos: Divulgação
No bairro Vinosul, mais uma vez o Arroio Pedrinho transbordou e inundou ruas e estabelecimentos - Fotos: Divulgação

As chuvas intensas que caem sobre Bento Gonçalves começam a afetar também a árrea urbana. No início da tarde foram registrados deslizamentos e inundações em alguns pontos da cidade. Não há infomrações de pessoas feridas ou desabrigadas.

Confira a situação em Bento Gonçalves

De acordo com populares que entraram em contato com a reportagem do NB Notícias, há preocupação com deslizamentos de terra que estão ocorrendo na Rua José Lunelli, no bairro Cembranel, na Zona Norte do Município. Os moradores revelam que houve o deslizamento de terra e parte da rua foi interditada. O medo é de que algumas árvores de grande porte venham a cair sobre os cabos de energia elétrica e de internet. Até o momento, nenhuma casa foi atingida.

Deslizamento interrompe acesso na Rua Aristides Bertuol

 

Outro ponto da cidade que apresenta problemas é o bairro Barracão. O acesso à ponte está interrompido devido ao grande volume de água no local. Na Rua Aristides Bertuol, um novo deslizamento de terras foi registrado, interrompendo o tráfego de veículos no local. Também há interrupção no bairro Vinosul, no acesso ao Vale dos Vinhedos. Novamente, a Estrada do Vinho (antiga ERS-444) foi interditada, devido ao transbordamento do Arroio Pedrinho. 

Rua Nelino Domenico Carini, no bairro Ouro Verde, sofreu inundação e rua está cedendo

 

No bairro Ouro Verde, há um problema sério na Rua Nelino Domênico Carini. Além da inundação devido ao grande volume d'água, há risco de desmoronamento de parte da rua. Os moradores do entorno já alertaram a Prefeitura de Bento Gonçalves sobre o problema.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários