17°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Criminoso é preso pela BM após furto de botijão de gás

Flagrante ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 10 de junho, minutos depois do crime ter ocorrido.

10/06/2024 às 07h54
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Criminoso é preso pela BM após furto de botijão de gás

Na madrugada desta segunda-feira (10/06), por volta das 00h15, um homem de 38 anos foi preso pela Brigada Militar, acusado de furto majorado. O incidente ocorreu na rua Francisco Baretta, Bairro América, em Farroupilha.

Segundo informações da Sala de Operações, um indivíduo moreno, vestindo bermuda e casaco preto, foi visto invadindo o pátio de uma residência na Rua Raineri Petrini. O suspeito teria subtraído um botijão de gás P13 de cor azul e fugido em direção ao Bairro Industrial.

Em uma operação de busca nas proximidades, a guarnição localizou um homem com as características descritas, caminhando próximo a uma boate, carregando o referido botijão e um saco com seis panelas. Durante a abordagem, foi encontrada uma faca de 15 cm com cabo azul escondida em sua cintura.

Ao ser interrogado, o homem confessou o furto do botijão de gás, mas alegou ter encontrado as panelas no lixo. A vítima, que compareceu à Delegacia de Polícia, identificou o botijão como sendo de sua propriedade.

O acusado foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro para exame médico e posteriormente à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante. Foi estipulada uma fiança de R$ 2.000,00, valor que não foi pago, resultando no encaminhamento do indivíduo ao presídio local.

A rápida ação da Brigada Militar através do 36° Batalhão foi crucial para a prisão do suspeito e a recuperação do objeto furtado, demonstrando a eficiência das forças de segurança na proteção da comunidade de Farroupilha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários