11°C 16°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Autor de assaltos a motoristas de aplicativo é preso pela polícia

Criminoso de 30 anos foi capturado por agentes da 2ª Delegacia de Polícia nesta quarta-feira, 5 de junho.

06/06/2024 às 11h45 Atualizada em 06/06/2024 às 11h58
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Homem de 30 anos está recolhido ao presídio de Bento Gonçalves - Foto: Polícia Civil
Homem de 30 anos está recolhido ao presídio de Bento Gonçalves - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil tirou das ruas mais um criminoso que vinha atacando especialmente motoristas de aplicativo. Ele foi preso nesta quarta-feira, 5 de junho e já está recolhido ao presídio, cumprindo prisão preventiva. Até quando deve ficar por lá, aí dependerá do poder judiciário.

De acordo com o titular da 2ª Delegacia de Polícia, delegado Rodrigo Morale, a prisão ocorreu na cidade de Portão, para onde o acusado tinha fugido após ter "tomado um corretivo" dos próprios motoristas de aplicativo. Ele é acusado formalmente de dois roubos ocorridos nos dias 4 e 5 de maio, no bairro Borgo, mas cometeu vários outros em Bento Gonçalves.

O indivíduo praticava os crimes da seguinte forma: ele acionava algum motorista de aplicativo e combinava uma corrida e durante o trajeto anunciava o assalto, os dois roubos praticados pelo indivíduo foram com o emprego de arma de fogo. O primeiro motorista de aplicativo foi assaltado no dia 04/05/2024, no bairro Borgo, onde teve seu celular e dinheiro subtraídos.
O segundo motorista de aplicativo foi assaltado no dia 05/05/2024, também no bairro Borgo, onde também teve seu celular e dinheiro subtraídos.

O criminoso foi trazido para Bento Gonçalves, onde prestou depoimento e posteriormente foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG), onde ficará à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários