16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Corpo de Volnei Odorczik será sepultado na manhã deste sábado, 28

Velório do empresário que faleceu em acidente de paramotor na Argentina inicia às 6h na sala A da Capela São José. Enterro será por volta das 11h, no Cemitério Municipal.

28/12/2019 às 00h46 Atualizada em 01/01/2020 às 14h07
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Notícias de Bento
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Após dificuldades burocráticas e trâmites legais, finalmente familiares e amigos do empresário Volnei Odorczik , de 41 anos, vão poder realizar o seu velório e sepultamento. A despedida acontece a partir das 6h deste sábado, 28, com a realização do velório na sala A da Capela São José. O sepultamento está programado para acontecer por volta das 11h, no Cemitério Municipal.

O empresário Volnei Odorczik estava em viagem de férias com a família e amigos na cidade de Salta, na Argentina. Ele morreu após sofrer um acidente andando de paramotor nas proximidades do Deserto do Atacama. Desde então, dor, angústia e apreensão tomam conta da família do empresário. 

De acordo com a esposa de Ordoczik, Mirian Anceski, a espera pela liberação do corpo foi angustiante, porém, o atendimento recebido pelas autoridades na Argentina foi o melhor possível. Ela destaca que o feriado do dia 25 de dezembro também dificultou a liberação do corpo do empresário, o que ocorreu somente na quinta-feira, 26.

Nesta sexta-feira, 27, o corpo chegou na fronteira com o Brasil e precisou de mais alguns trâmites para a entrada pela cidade de Uruguaiana. A previsão é de que o corpo de Volnei Odorczik chegue em Bento Gonçalves por volta das 3h deste sábado, 28. A sala para o seu velório será preparada e as visitas de amigos e familiares para a despedida ao empresário será a partir das 6h.

A esposa do empresário aproveitou o contato com a reportagem do NB para agradecer a todos os amigos e familiares que, de alguma forma, ajudaram neste momento tão difícil. "As pessoas não mediram esforços para nos ajudar. Estou com o coração partido e sem chão, porém, um alívio me conforta de saber que estamos voltando juntos pra casa", desabafou Mirian. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários