13°C 20°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

"Vamos contratar e queremos crescer até 30% em 2024", diz César Cini

CEO da Cin Participações Societárias deu detalhes sobre os próximos passos após a aquisição da Obispa Design por mais de R$ 50 milhões..

04/06/2024 às 22h19 Atualizada em 06/06/2024 às 17h49
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
"Vamos contratar e queremos crescer até 30% em 2024", diz César Cini

Uma grande empresa precisa de uma grande gestão. É o que deu a entender César Cini, fundador e acionista da Cin Participações Societárias é também CEO da Cinex Tecnologia para Arquitetura e da Cini Innovation Lab. Ele conversou com a imprensa sobre os planos de expansão após a aquisição da empresa Obispa Design. Foram mais de R$ 50 milhões investidos no negócio.

De acordo com César Cini, a expectativa é crescer cerca de 30% ainda em 2024. Ele destaca que a empresa já está contratando profissionais para aumentar a produção . Inicialmente, são 10 profissionais a serem contratados e outros 10 podem chegar até o final do ano, dependendo do desempenho dos negócios. Cini vê um grande potencial de crescimento da Obispa Design. “A Obispa sempre foi aclamada pelo alto grau técnico com a manufatura industrial, uma característica herdada de suas origens italianas, pela excelência em produtos e vanguarda em termos de design. O aporte colaborativo da Cin Participações Societárias e sua expertise à frente de outras empresas, contribuirá para ampliar esse propósito de diferenciação pela excelência”, comenta o empresário.

Confira a entrevista de César Cini

Uma das primeiras  medidas tomadas pelos novos donos da Obispa Design é trazer parte do corpo diretivo da Cinex. O objetivo é alinhar o DNA corporativo de tanto sucesso para acelerar a expansão da nova empresa. César Cini já estuda as possibilidades de criação de uma nova linha de produtos, para explorar outras frentes de negócios usando o potencial e qualidade das máquinas existentes na Obispa. A  incorporação evidencia outro aspecto importante, que é a confiança no potencial da indústria brasileira, especialmente no Rio Grande do Sul, na avaliação do empreendedor e empresário. “O fortalecimento das empresas gaúchas é mais necessário do que nunca. Investir no Estado representa nosso compromisso com o crescimento da região, contribuindo para a manutenção e geração de empregos diretos e indiretos, e prosperidade socioeconômica de onde a empresa está inserida”, aponta César Cini.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários