14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Casal morre em colisão de veículos na BR 285 em Bom Jesus

Homem de 41 anos e mulher de 37 foram as vítimas fatais. Duas pessoas estão internadas em estado grave.

03/06/2024 às 09h12
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Diogo e Josiane foram as vítimas fatais no grave acidente na BR 285 - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Diogo e Josiane foram as vítimas fatais no grave acidente na BR 285 - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um casal neste domingo, 2 de junho, em Bom Jesus, nos Campos de Cima da Serra. Eles foram as vítimas fatais de uma colisão frontal entre dois automóveis na BR 285. Duas pessoas estão internadas em estado grave no hospital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 15h50min no km 71 da BR-285, nas proximidades da localidade do Passo do Governador, em Bom Jesus. As vítimas fatais foram identificadas como sendo Diogo Teixeira, de 41 anos, e Josiane Petroli, de 37 anos. Eles eram ocupantes de um Fiat Punto e estavam retornando para Vacaria, cidade onde moravam, quando o veículo colidiu frontalmente com um Volkswagen Polo, que vinha no sentido contrário.

Josiane bateu com o peito no console do veículo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela ainda foi levada com vida para o hospital em Vacaria, mas acabou morrendo durante o atendimento médico. Diogo Teixeira também foi socorrido eme stado gravíssimo. Ele acabou morrendo no hospital por volta das 23h50min. Duas mulheres que estavam no VW Polo, de 22 e 23 anos, seguem internadas eme stado grave na casa de saúde. 

As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O casal Diogo Teixeira e Josiane Petroli está sendo velado em Vacaria. Eles deixam o filho Arthur, além dos pais e demais familiares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários