Geral Trânsito
Identificado homem morto em acidente no trevo da RSC-453
Motociclista de 51 anos é morador de Garibaldi e teve a moto atingida por uma caminhonete no quilômetro 10 7 da rodovia.
30/05/2024 16h55 Atualizada há 4 meses
Por: Marcelo Dargelio
Leodir Piccoli tinha 55 anos e era cabeleireiro em Garibaldi - Fotos: NB Notícias

Foi identificada a vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quinta-feira, 30 de maio, na RSC-453, entre Farroupilha e Bento Gonçalves. Ele tinha 51 anos e era morador de Garibaldi. A passageira da motocicleta foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) e não corre risco de morte.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu por volta das 13h30min, no quilômetro 107 da RSC-453, no trevo de acesso ao bairro Barracão em Bento Gonçalves. A vítima fatal foi identificada como sendo Leodir Piccoli, de 51 anos. Ele era morador da cidade de Garibaldi, onde mantinha um salão de beleza com a esposa.

Leodir Piccoli conduzia uma motocicleta BMW R1200 e tentou atravessar o trevo de acesso ao Barracão, quando foi atingido por uma caminhonete Mitsubishi L200, que subia pela RSC-453 no sentido Bento Gonçalves/Farroupilha. A esposa de Leodir, Meyre Piccoli, de 55 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida por uma equipe da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) e foi levada para atendimento na UPA 24 Horas. Ela não teve nenhum ferimento grave e não corre risco de morte. Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos.