Um acidente com um paramotor tirou a vida de um empresário de Bento Gonçalves na Argentina. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Familiares da vítima foram informados pela esposa dele.
De acordo com informações de familiares, o acidente tirou a vida do empresário Volnei Odorczik, de 41 anos. Ele estava de férias com a família na cidade de Salta, na Argentina, próximo ao deserto do Atacama, e faleceu praticando o esporte que mais amava, o paramotor. Odorczik chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. A esposa dele avisou os familiares por telefone no início da manhã desta terça-feira, 24, porém, não deu muitos detalhes sobre como foi o acidente.
Volnei Odorczik era proprietário da empresa Serra Gaúcha Estofados. Ele era um amante de esportes radicais. Em maio deste ano, participou da quebra de recorde mundial de voo paramotor juntamente com mais 244 pilotos na cidade paulista de Itanhaém. Seu nome ficará registrado no Guinness Book, o livro dos recordes.
A família agora providencia o translado do corpo para Bento Gonçalves. Ainda não há informações de quando será realizado o velório.
Mín. 16° Máx. 26°