Região Trânsito
Vítimas de acidente na RSC 453 são moradores de Garibaldi
Homem de 44 anos e mulher de 41 anos morreram na colisão de seu veículo com uma caminhonete da Cruz Vermelha na noite deste domingo, 26 de maio.
27/05/2024 08h29 Atualizada há 6 meses
Por: Marcelo Dargelio
Vanessa e Adair Camargo eram moradores de Garibaldi - Foto: Felipe Vicari/Grupo RSCOM/Divulgação

Foram identificadas as duas pessoas que morreram em um grave acidente ocorrido na noite deste domingo, 26 de maio, em Farroupilha. Era um casal morador de Garibaldi. Eles serão sepultados nesta segunda-feira, 27, em Caxias do Sul.

O acidente ocorreu por volta das 18h do domingo, 26, no quilômetro 116 da RSC 453, nas proximidades do trevo de acesso à Caravaggio, em Farroupilha. O casal Adair Pereira de Camargo, de 44 anos, e sua esposa, Vanessa Putton Camargo, de 41, seguiam em direção à Garibaldi, cidade onde moravam, quando tiveram seu veículo Hyundai HB20 atingidos por uma caminhonete S10, que vinha no sentido contrário.

Com a violência da colisão, o HB20 acabou capotando. Adair e Vanessa morreram no local do acidente, antes mesmo da chegada do socorro médico. Na S10 havia uma equipe da Cruz Vermelha, que realiza atendimentos à população em Caxias do Sul. Três pessoas foram levadas para atendimento médico no Hospital São Carlos, em Farroupilha.

Os corpos de Adair e Vanessa Camargo estão sendo velados na sala B das Capelas São Francisco, em Caxias do Sul. O sepultamento do casal ocorrerá a partir das 16h desta segunda-feira, 27 de maio, no Cemitério Municipal de Caxias do Sul.

Continua após a publicidade