Geral Identificação
Corpo encontrado no Rio Taquari é de moradora de Bento Gonçalves
Mulher de 56 anos era uma das vítimas que estava nas proximidades da Ponte Ernesto Dorneles e foi atingida por um deslizamento.
25/05/2024 08h39 Atualizada há 3 meses
Por: Marcelo Dargelio
Sandra Prudencio (foto menor) tinha 56 anos e morava em Bento Gonçalves - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foi identificado o corpo encontrado no Rio Taquari, em Santa Tereza, pelo Corpo de Bombeiros na terça-feira, 21 de maio. A identificação foi feita na noite desta sexta-feira, 24 de maio, e confirmada pela Polícia Civil. 

De acordo com  a Polícia Civil, o corpo encontrado é da moradora de Bento Gonçalves Sandra Maria Passarin Prudêncio, de 56 anos. Ela estava na casa do namorado, Adão Darcinei Ignácio da Silva, nas proximidades da Ponte Ernesto Dornelles, quando houve o deslizamento de terras que atingiu o local. O namorado dela, que é morador da Linha Navegantes, no interior de Veranópolis, sobreviveu ao acidente.

O desaparecimento de Sandra tinha sido registrado por familiares no dia 4 de maio e todos estavam angustiados pela localização de seu corpo. Ele foi encontrado na terça-feira, 21 de maio, há vários quilômetros do local do acidente, às margens do Rio Taquari, em Santa Tereza. 

Apesar de ser moradora de Bento Gonçalves, a morte de Sandra é computada pela Defesa Civil para o município de Veranópolis. Com isso, a cidade soma 6 mortos identificados na tragédia que assolou a Serra Gaúcha até o momento. Ela é a última pessoa desaparecida pelos registros feitos em Veranópolis até o momento.

Continua após a publicidade