15°C 18°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves registra o 15º assassinato de 2024

Homem com vários antecedentes criminais foi morto a tiros no bairro Santa Marta na noite desta sexta-feira, 24 de maio.

25/05/2024 às 08h17 Atualizada em 26/05/2024 às 14h45
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Marcas dos tiros ficaram nas portas do VW Tiguan dirigido por Almeida - Foto: Rádio Difusora/Divulgação
Marcas dos tiros ficaram nas portas do VW Tiguan dirigido por Almeida - Foto: Rádio Difusora/Divulgação

Bento Gonaçvles registrou o 15º assassinato de 2024 na noite desta sexta-feira, 24 maio. Um homem de 32 anos foi executado a tiros dentro de um automóvel no bairro Santa Marta. Ainda não há pistas do autor do crime.

De acordo com a Brigada Militar, o assassinato ocorreu por volta das 21h45min, na Rua Cristóvão Ambrosi, no bairro Santa Marta. O homem morto foi identificado como sendo Dionatan Rigo de Almeida, de 32 anos. Ele estava dentro de um automóvel Volkswagen Tiguan, com placas do Mercosul, junto com outro homem, quando moradores ouviram vários disparos à queima roupa. Mesmo baleado, o motorista conseguiu dirigir seu veículo por cerca de 50 metros, até atingir uma lixeira. Um homem foi visto por populares correndo do local após os disparos.

Policiais da Brigada Militar foram acionados, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Quando as equipes chegaram ao local, Almeida já estava sem vida. Segundo informações da Brigada Militar, e tinha vários antecedentes criminais, como receptação, tráfico de entorpecentes, organização criminosa, roubo de veículo, posse/porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial e homicídio.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil. Desde o dia 22 de abril não eram registrados homicídios em Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários