Bento Gonçalves registrou mais um assassinato em 2019. A vítima de número 52 foi o empresário Camilo Geremia, de 54 anos. Ele foi executado a tiros dentro do automóvel que ele dirigia.
De acordo com informações da Polícia Civil, as circunstâncias do crime ainda são misteriosas. O assassinato teria ocorrido por volta das 10h15min, na Rua Severo Cesca, no bairro Aparecida. Ainda não se sabe o que levou o empresário até o local onde ele foi morto.
A Polícia Civil trabalha dos informações colhidas junto aos moradores. A primeira é de que o empresário teve a frente fechada por uma motocicleta e um indivíduo desceu do veículo e teria alvejado Geremia. Uma segunda versão é de que um homem teria descido de um automóvel e alvejado o empresário com três tiros.
Camilo Geremia era muito conhecido em Bento Gonçalves. Por muitos anos, esteve ao lado do irmão Paulo Geremia, tornando-se referência em comidas coloniais, principalmente do galeto al primo canto. Estava a frente do restaurante Canta Maria e tinha sociedades no bar Latitude 29, Canta Maria Express, além de um sushi junto ao Supermercado Caitá.
Camilo Geremia deixa a esposa Jaqueline e o filho Otávio. Ainda não há informações sobre onde será o velório e o sepultamento do empresário.
Mín. 16° Máx. 26°