Integrantes do Corpo de Bombeiros localizaram na tarde desta segunda-feira, 20 de maio, mais um corpo que estava desaparecido em Bento Gonçalves . Ele foi encontrado na localidade de Faria Lemos. Agora quatro pessoas ainda estão desaparecidas na Capital do Vinho.
O corpo encontrado nesta segunda-feira foi o da advogada Natália Cobalchini, de 27 anos. Ela estava na casa de seus pais, Artêmio e Ivonete Cobalchini, quando o imóvel foi atingido por uma grande deslizamento de terra. Também estava no imóvel o vizinho deles, Matheus Tansini, de 55 anos. Todos os corpos já tinham sido encontrados, menos o de Natália.
O corpo da advogada foi localizado nos escombros há vários metros de distância onde a casa foi atingida. Os familiares foram informados e postaram nas redes sociais o encontro do corpo. Foram dias incessantes de buscas até que ela fosse encontrada. Nesta segunda-feira, foram utilizados 63 bombeiros e 5 binômios (bombeiro condutor e cão farejador).
Natália Cobalchini era muito conhecida em Bento Gonçalves e era uma advogada especialista em direito previdênciário. Ela trabalhava atualmente no escritório Gabardo Advocacia. O velório de Natália ocorreu na tarde desta terça-feira, 21 de maio, e seu corpo foi cremado por volta das 17h, em Caxias do Sul.
Agora resta a busca pelos corpos de Lourdes Helena Lazarini, de 71 anos, Nelsa Faccin Gallon, de 86 anos, Isabel Velere Antonello Gallon, de 69 anos, e Carine Milani, de 39 anos. Os trabalhos dos bombeiros estão concentrados nas localidades de Linha Alcântara e Passo Velho.
Mín. 14° Máx. 25°