15°C 18°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Polícia Civil prende acusado de assalto a residência em Bento

Homem de 37 anos foi capturado na área central da cidade, na manhã desta sexta-feira, 17, acusado de roubar uma casa no bairro Fenavinho.

17/05/2024 às 11h15
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
homem de 37 anos foi recolhido ao presídio pelo crime - Foto: Polícia Civil/Divulgação
homem de 37 anos foi recolhido ao presídio pelo crime - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 10h, a Polícia Civil de Bento Gonçalves, por meio da 2ª Delegacia de Polícia (DP), efetuou a prisão preventiva de um indivíduo de 37 anos na área central da cidade. O homem é suspeito de envolvimento em um roubo à residência ocorrido em dezembro de 2023 no bairro Fenavinho. Ele foi recolhido ao presídio.

De acordo com o titular da 2ªDP, delegado Rodrigo Morale, o crime, que chocou a comunidade local, envolveu um assalto em que os autores subtraíram diversos bens das vítimas e as deixaram amarradas dentro da residência. A ação criminosa gerou grande repercussão e mobilizou as forças de segurança na busca pelos responsáveis.

A prisão do suspeito ocorreu no bairro Centro de Bento Gonçalves, após intensas investigações conduzidas pela equipe da 2ª DP. O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Após os procedimentos de praxe na delegacia, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PENEBG), onde permanecerá à disposição da Justiça.

As investigações sobre o roubo à residência continuam, com a Polícia Civil empenhada na identificação e captura dos demais envolvidos no crime. O delegado Morale, responsável pelo caso, destacou a importância da colaboração da comunidade e a atuação rápida e eficiente das equipes policiais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários