16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Guardas da GCM prendem motorista dirigindo embriagado

Condutor de 44 anos atravessou o sinal vermelho na avenida São Roque, quase causando acidente. Teste etilômetro deu resultado quase 5 vezes superior ao permitido por lei.

11/12/2019 às 11h31 Atualizada em 11/01/2020 às 12h24
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) dirigindo embriagado em plena tarde desta terça-feira, 10 de dezembro. Ele passou com seu veículo em sinal vermelho no bairro São Roque, quase causando um acidente. O indivíduo foi recolhido ao presídio, após ser constatada a sua embriaguez ao volante.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a prisão ocorreu por volta das 15h, na Avenida São Roque, nas proximidades da igreja. Uma guarnição de serviço da GCM realizava patrulhamento preventivo no bairro São Roque, quando visualizou um veículo Gol, com placa de Dois lajeados, passando o sinal vermelho, fato que quase resultou em um acidente. De imediato, foi iniciado o acompanhamento do veículo e o motorista foi abordado.

O indivíduo foi identificado como sendo A.L.V., de 44 anos. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Em consulta ao sistema, os guardas constataram que ele já estava com CNH suspensa. O motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, dando como resultado 1,51 mg/l, quase 5 vezes superior ao valor considerado como crime.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao depósito credenciado e o motorista recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Na delegacia, foi arbitrada fiança, mas o flagrado não quis pagar o valor. Desta forma, o homem foi conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários