Policiais da Brigada Militar retiraram das ruas mais três foragidos da justiça na noite desta sexta-feira, 6 de dezembro. Eles foram capturados em três bairros da cidade. Uma mulher e dois homens foram recolhidos à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Atendendo normas judiciais, a Brigada Militar não informa mais os nomes dos presos.
A primeira prisão ocorreu por volta das 19h50min, na avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta. Integrantes da Polícia Tática Móvel (Patamo) faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram M.R.S., de 22 anos, caminhando pela via. Ela já é conhecida pela pratica de vários delitos e foi abordada pelos policiais. Durante a consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a abordada deveria estar em prisão domiciliar, deste modo estava descumprindo as normas que regem tal prisão. Diante do fato a apenada foi presa e apresentada na Penitenciária de Bento Gonçalves. M.R.S. tem antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial (3x), tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e desacato.
A segunda prisão da noite foi de M.M., de 37 anos. Ele foi preso durante uma abordagem por volta das 20h20min, na Travessa Aldo Bernardino, na Vila do Sapo. Durante a consulta, verificou-se que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1º Vara Criminal de Bento Gonçalves. Diante dos fatos o indivíduo foi apresentado no plantão da Policia Civil e após recolhido à Penitenciária de Bento. Seus antecedentes são por lesão corporal.
A última prisão ocorreu por volta das 23h45min, na Rua Valdelírio Guerreiro Vaz, no bairro Municipal. Os policias prenderam D.D.S., de 21 anos. Ao ser abordado pelos policiais, foi constatado durante consulta no sistema informatizado que o abordado possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela 1º Vara Criminal de Bento Gonçalves. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e esta sendo apresentado no plantão da Policia Civil , após será recolhido a Penitenciaria de Bento. D.D.S. tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação, roubo a pedestre e ameaça.
Mín. 16° Máx. 26°